Notícias e Novidades

01/12/2013Protagonista de Velozes e Furiosos Faleceu neste Sabado

Morrreu Paul Walker - mais conhecido por seu papel na franquia (Velozes e Furiosos). Faleceu neste sábado (30/11) à tarde, depois de um acidente de carro seguido de uma explosão.

Segundo o TMZ, o acidente aconteceu em Santa Clarita - ao norte de Los Angeles - e de acordo com várias fontes ligadas ao Paul, o ator estava em um Porsche quando o motorista de alguma forma perdeu o controle e bateu em um poste. Em seguida, o carro pegou fogo .

Paul e o motorista do carro faleceram na hora.

Em 2001, Walker chegou ao total estrelato ao contracenar com Vin Diesel no bem sucedido filme de ação Velozes e Furiosos. O filme deu notoriedade a Walker e o levou a fazer a sua sequencia em + Velozes + Furiosos. Ele continuou a sua carreira com os principais papéis em filmes como Perseguição - A Estrada da Morte, Linha do Tempo, Mergulho Radical, e teve também um papel de apoio na adaptação de Clint Eastwood, A Conquista da Honra de 2006.

O ator tinha 40 anos.

Ainda não existem muitas informações sobre o trágico acidente, como aconteceu o acidente ou quem estava por trás do volante. O que se sabe até agora é que Paul estava em Santa Clarita para uma exposição de carros em um evento beneficente para as Filipinas. O ator estava levando amigos para passear no Porsche GT durante o dias pela cidade.

Paul William Walker IV, mais conhecido como Paul Walker é um ator norte-americano. Ele se tornou conhecido em 2001 após interpretar Brian O'Conner no hit Velozes e Furiosos e na sequência + Velozes + Furiosos e todos os filmes da franquia.

 

Nota oficial:

É com um coração verdadeiramente pesado que temos de confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes além da crença por esta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-lo informado sobre para onde enviar condolências.

Histórico - Outras Notícias

Visite Também

Eventos // Promoções // Mural de Recados

Patrocínio

Twitter Facebook Skype
Força Livre Rádio Rock - Rock n' Roll 24 horas
Ao vivo todas as quintas, às 20h, com Evandro Rogério - 54 9974 2061 - contato@programaforcalivre.com.br