Notícias e Novidades

06/09/2013Sona Produtora de Som

Afinal, para que serve a música?

Difícil explicar o que ela representa para cada um de nós aqui da Sona, mas expondo nossa mentalidade de trabalho e sem querer classificar nada, vemos música como uma manifestação artística ou uma forma de comunicação.

A música transmite emoções que a fala sozinha não consegue... A palavra cantada tem ampla vantagem sobre a palavra escrita.

A arte se permite ser abstrata, especialmente em música, que sugere interpretações diferentes, e não há nada de errado com isso, afinal, estamos falando de arte. A comunicação exercida por artistas é ampla, indefinida e transcendental.

Já a publicidade tem um objetivo definido para comunicar e não há espaço para ruído, nem sutilezas. Publicidade exige que a mensagem seja compreendida pelo receptor da melhor maneira possível. Cabe a nós, interpretar o briefing e ?traduzi-lo? ao músico. Transformar a ideia em som, comunicar e ser funcional.

Jingle, spot, sound branding, espera telefônica, música para propaganda, podcast, vinhetas, áudio para vídeo institucional, foley, dublagem, trilha para cinema, desenho de som, edição e mixagem para filmes e, enfim, para tudo que envolver áudio, somos a Sona produtora e podemos dar som as suas ideias.

Histórico - Outras Notícias

Visite Também

Eventos // Promoções // Mural de Recados

Patrocínio

Twitter Facebook Skype
Força Livre Rádio Rock - Rock n' Roll 24 horas
Ao vivo todas as quintas, às 20h, com Evandro Rogério - 54 9974 2061 - contato@programaforcalivre.com.br