Notícias e Novidades

03/04/2013Valentino Rossi no Brasil

Após o teste privado desta semana no Circuito das Américas Valentino Rossi rumou diretamente de Austin para o Brasil para compromissos comerciais. Sob o olhar atento de 300 pessoas, o nove vezes Campeão do Mundo rodou com uma Yamaha R1 no Circuito Velo Città.

O nove vezes Campeão do Mundo de MotoGP deliciou os funcionários da Yamaha Brasil em São Paulo, vestido com a camisa da Seleção Brasileira com o número ?46?. A estrela do MotoGP fez uma visita profissional onde teve a oportunidade de estar com o presidente da YMDB Shigeo Hayakawa.

Rossi participou de uma sessão de fotos para lançar a nova Factor Second Generation 125cc antes de marcar presença numa conferência de imprensa com a imprensa brasileira.

Dia seguinte o piloto da Yamaha voou de helicóptero de São Paulo para o circuito Velo Città onde rodou com a mais recente versão da Yamaha YZF-R1 com um grupo de 300 representantes e clientes locais da Yamaha.

?É um grande prazer estar de volta ao Brasil depois de tantos anos. Ainda tenho boas memórias dos GPs que fiz aqui. Os brasileiros são mesmo especiais e a paixão e entusiasmo deles é contagioso!? disse Rossi. ?Eles também me fazem sambar em público! Queria agradecer ao Presidente Hayakawa e à Yamaha Motor Brasil pelo convite. Fiquei contente por poder aproveitar o teste de Austin para passar por aqui e promover a Yamaha e a nova Factor 125cc, moto em que a YMDB está apostando forte para melhorar o seu negócio.?

?Estou mesmo desejoso por voltar aqui em breve, espero que para uma corrida de MotoGP! Os brasileiros merecem ter uma corrida aqui porque a paixão deles pelo MotoGP é inigualável! Agora vou apenas ter tempo para beber um café em casa e depois vou para Jerez para o último teste de Inverno. O ensaio de Austin foi um pouco agri-doce para nós e estou desejoso por voltar a testar em Jerez para confirmar os pontos positivos que encontrámos até ao momento e tentar melhorar as áreas em que ainda estamos a lutar.?

 

Tempo do treino:

Live Timing - MotoGP Jerez Test 2013

MotoGP

Session 2

Time Remaining:

00:

08:

44

 

Po. Name TeamGap First

1ROSSI V.Yamaha Factory Racing Team1:39.525

2LORENZO J.Yamaha Factory Racing Team+0.015

3CRUTCHLOW C.Monster Yamaha Tech 3+0.049

4PEDROSA D.Repsol Honda Team+0.105

5DOVIZIOSO A.Ducati Team+0.797

6BAUTISTA A.GO&FUN Honda Gresini+1.161

7MARQUEZ M.Repsol Honda Team+1.189

8BRADL S.LCR Honda MotoGP+1.258

9IANNONE A.Energy T.I. Pramac Racing Team+1.563

10HAYDEN N.Ducati Team+1.800

11BARBERA H.Avintia Blusens+1.851

12SMITH B.Monster Yamaha Tech 3+1.87

Histórico - Outras Notícias

Visite Também

Eventos // Promoções // Mural de Recados

Patrocínio

Twitter Facebook Skype
Força Livre Rádio Rock - Rock n' Roll 24 horas
Ao vivo todas as quintas, às 20h, com Evandro Rogério - 54 9974 2061 - contato@programaforcalivre.com.br