Notícias e Novidades

28/12/2012Valentino é idolo das massas

Valentino Rossi continua a ser um ídolo das massas, independentemente dos resultados de uma temporada. No Twitter soma já mais seguidores que estrelas do mundo do motor como Fernando Alonso, Jenson Button ou Jorge Lorenzo.

 

A fidelidade dos adeptos de Valentino Rossi e o magnetismo que a sua figura desperta tem claro reflexo nos números de seguidores que acumula nas redes sociais, uma unidade de medida que, pouco a pouco, se converteu na referência de popularidade de qualquer personagem pública.

Assim, o piloto italiano superou já a cifra de 1.500.000 seguidores no Twitter, número que duplica os 650.000 do actual Campeão do Mundo de Mundo de MotoGP? e seu companheiro de equipa na Yamaha, Jorge Lorenzo.

Em apenas 13 meses de presença no Twitter, Rossi já superou um piloto tão activo nas redes sociais como Fernando Alonso, que totaliza cerca de 1.400.000 seguidores, um pouco mais que os seguidores dos britânicos Jenson Button e Lewis Hamilton.

 

Podes seguir Valentino Rossi e Jorge Lorenzo nas suas contas @ValeYellow46 e @lorenzo99. Se queres estar ao corrente da informação do Campeonato do Mundo de MotoGP?, segue a conta de Twitter @MotoGP.

Histórico - Outras Notícias

Visite Também

Eventos // Promoções // Mural de Recados

Patrocínio

Twitter Facebook Skype
Força Livre Rádio Rock - Rock n' Roll 24 horas
Ao vivo todas as quintas, às 20h, com Evandro Rogério - 54 9974 2061 - contato@programaforcalivre.com.br