Notícias e Novidades

28/12/2012Valentino Rossi de volta a Yamaha com sede de vitória em 2013

Em entrevista ao canal de televisão italiano Italia1, Valentino Rossi afirmou, com muita frustração, que a Ducati não lhe ensinou nada e admitiu não ver vantagem alguma em ter passado duas temporadas sem vitórias com a equipe de Borgo Panigale. ?Eles dizem que se você passar por um período difícil, você fica mais forte. Nós vamos ter que ver. Na minha opinião, eles não me ensinaram nada?, disse Il Dottore.

?É claro que eu estou decepcionado com os resultados. Estou decepcionado com o fato de eu não ter sido capaz de melhorar a moto e torná-la vencedora, e mesmo que não fosse uma vencedora, dar alguns passos à frente. Isto é o que eu perdi?, afirmou Rossi durante entrevista. The Doctor ainda declarou que não precisava viver dois anos tão difíceis e complicados em sua carreira.

No entanto, Valentino está muito determinado a regressar às vitórias com a Yamaha em 2013, e não acredita que ele tenha perdido nenhuma de suas antigas habilidades. ?Eu não acho que eu tenha perdido alguma coisa. Na verdade, estou em forma e carregado?, disse. Após a recente, e prematura, aposentadoria de Casey Stoner, e ao anúncio recente de que o jovem piloto espanhol Jorge Lorenzo está considerando tomar o mesmo caminho, Valentino Rossi desconversou sobre um ?ponto final? em sua carreira no mundo da velocidade.

?Eu gostaria de permanecer sempre um piloto de corridas, enquanto eu puder, porque depois das motocicletas eu vou ser capaz de correr em carros: obviamente, não no mesmo nível das motos, talvez com o mesmo empenho, mas em modalidades menos importante. Nunca diga nunca, quem sabe. Mas eu espero que meus dois anos de Yamaha sejam os últimos, porque isso significaria que foi tudo bem?, afirmou The Doctor. Ainda sobre esse assunto, Valentino disse que a pessoa deve praticar o esporte até o momento em que ela se sinta competitiva e bem de fazê-lo, isso porque muitos param ainda com vontade e raça, e depois se lamentam da decisão tomada.

A excitação dos fãs para o retorno de Rossi à Yamaha Factory Racing está no auge. Vale lembrar que ele venceu quatro campeonatos mundiais com a equipe antes de se mudar para a Ducati. Recentemente, ao Gazzetta dello Sport, Valentino Rossi afirmou que ao montar sobre uma Yamaha novamente o fez sentir como se ?nunca tivesse ido embora?.

Histórico - Outras Notícias

Visite Também

Eventos // Promoções // Mural de Recados

Patrocínio

Twitter Facebook Skype
Força Livre Rádio Rock - Rock n' Roll 24 horas
Ao vivo todas as quintas, às 20h, com Evandro Rogério - 54 9974 2061 - contato@programaforcalivre.com.br