Notícias e Novidades

30/09/2012Moto GP - Grande Prémio Iveco de Aragón - Dani Pedrosa vence

Dani Pedrosa regressou à boa forma com a vitória esta tarde no Grande Prêmio Iveco de Aragón depois de não ter terminado em Misano. O espanhol levou a melhor sobre o compatriota e rival ao titulo Jorge Lorenzo por 6,4 segundos. O piloto da Repsol Honda Team, que partiu do segundo lugar no MotorLand Aragón, está agora a 33 pontos do piloto da Yamaha Factory Racing.

 

Este foi o quarto triunfo de Pedrosa em 2012 e o 19º na carreira de MotoGP?, um excelente presente de aniversario para o espanhol que celebrou o 27º aniversário no sábado.

 

?De forma geral foi bom, especialmente depois de todos os problemas da última corrida,? comentou. ?Este fim-de-semana tive uma grande queda e destruí uma moto, pelo que não foi fácil para os mecânicos, mas mantive a calma e a concentração. Larguei bem e consegui manter-me com ele e manter o ritmo.?

Pedrosa roubou a liderança de Lorenzo na Curva 12, na sexta volta, aumentando depois a margem.

 

?Tentei manter o ritmo e fazer boas voltas, pelo que consegui abrir boa vantagem e a moto estava funcionando bem também,? continuou Pedrosa. ?A moto estava muito boa no geral, em especial nas curvas. Obrigado a todos os mecânicos, fãs e família ? esta vitória é para eles.?

Histórico - Outras Notícias

Visite Também

Eventos // Promoções // Mural de Recados

Patrocínio

Twitter Facebook Skype
Força Livre Rádio Rock - Rock n' Roll 24 horas
Ao vivo todas as quintas, às 20h, com Evandro Rogério - 54 9974 2061 - contato@programaforcalivre.com.br