Notícias e Novidades

15/04/2012Colisão tripla causa morte de piloto da Superbikes em Guaporé

A abertura do Campeonato Gaúcho de Motovelocidade acabou sendo palco de uma fatalidade na tarde deste domingo, em Guaporé na Serra Gaúcha. Um acidente triplo acabou ocasionando a morte do piloto Caxiense Willian Onzi, da categoria Superbikes e deixou outro piloto ferido. Os competidores Joniran Saling, de Santa Catarina; Mariano Spolier, de Novo Hamburgo; e Onzi disputavam a terceira posição quando ocorreu o impacto.

Joniran teve uma quebra no final da reta principal e chegou a acenar o problema enquanto reduzia. Por conta da alta velocidade, os adversários que vinham atrás não conseguiram desviar e colidiram a mais de 250 km/h. Onzi e sua moto foram catapultados a vários metros do asfalto e caíram em alta velocidade antes da curva 1. A morte do caxiense foi constatada ainda na pista.

A moto de Onzi ficou completamente destruída.

Joniran conseguiu levantar sozinho e sair do local ileso, enquanto Spolier também ficou caído e foi recolhido ao hospital local com fratura em uma das pernas. A equipe de socorro do circuito agiu rápido no resgate a prova foi imediatamente interrompida para atendimento e, posteriormente, encerrada oficialmente com quatro voltas.

Fonte : Correio Do Povo

Desejamos os mais profundos sentimentos a familia do piloto Willian Onzi e a recuperação do Piloto Mariano Spolier.

Histórico - Outras Notícias

Visite Também

Eventos // Promoções // Mural de Recados

Patrocínio

Twitter Facebook Skype
Força Livre Rádio Rock - Rock n' Roll 24 horas
Ao vivo todas as quintas, às 20h, com Evandro Rogério - 54 9974 2061 - contato@programaforcalivre.com.br