Notícias e Novidades

13/11/2011Viviane Guerra Agatti e o cartaz no Pearl Jam

O Pearl Jam sabe como dar uma boa festa. Por isso, pra eles não foi problema reunir a galera que os acompanham há 20 anos e fazer diversas celebrações pelo mundo afora. No 11/11/11, enquanto o mundo acreditava na força mística dos números, Eddie Vedder botou fé na força do rock n? roll e deu um espetáculo de simpatia e brilhantismo de dar inveja a muitas bandas iniciantes.

Pra começar, o imprevisível vocalista, muito antes do seu show, sobe ao palco e divide os vocais com a ?X?, banda de punk rock californiana que acompanha o Pearl Jam na turnê. A surpresa proporcionou o melhor momento pré-show até ali e serviu pra comprovar que definir a Pearl Jam como ?grunge? é mera formalidade já que ao vivo o grupo está numa pegada mais punk do que jamais esteve.

Paul McCartney abriu precedente: autografar a pele da fã para que ela pudesse fazer uma tatuagem. Desde então muitos fãs, de muitas bandas, pelo menos aqui no Rio Grande do Sul, tentam o mesmo. A esmagadora maioria sem sucesso. No show do Pearl Jam não foi diferente: um cartaz implorava um autógrafo para marcar na pele o momento. Pena que estava no dia certo, na hora certa mas no lugar errado: na arquibancada. Mesmo que Eddie Vedder estivesse provido de toda a boa vontade do mundo, dificilmente conseguiria ler o pedido e atendê-lo. Da próxima Viviane Guerra Agatti de Bento Gonçalves fica mais proxima do palco, de preferencia suba nas costas do Evandro Agatti pra ficar mais visivel, sei que ele vai dar essa força!

Mas o Cartaz é show e a familia Agatti esta sempre prestigiando os shows que vem ao Rio Grande Do Sul, tenta no show do Roger Waters que de repente rola a tatoo!

Histórico - Outras Notícias

Visite Também

Eventos // Promoções // Mural de Recados

Patrocínio

Twitter Facebook Skype
Força Livre Rádio Rock - Rock n' Roll 24 horas
Ao vivo todas as quintas, às 20h, com Evandro Rogério - 54 9974 2061 - contato@programaforcalivre.com.br