Notícias e Novidades

13/09/2011Moto GP regressa à Argentina em 2013

O Autódromo Termas de Río Hondo vai receber o Grande Prémio da Argentina fruto de um acordo de três anos assinado na terça-feira.O acordo foi assinado nesta terça-feira em Paris, entre o Governo argentino, o Governador da província de Santiago del Estero, a OSD e a Dorna Sports, garantindo a presença do Campeonato do Mundo de MotoGP na Argentina a partir de 2013.

Presentes para a assinatura do acordo estiveram o Presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, que contou com a companhia do Ministro do Turismo Enrique Meyer, o Governador da província de Santiago del Estero, Gerardo Zamora, e o Directo Executivo da Dorna, Carmelo Ezpeleta.

O Grande Prémio da Argentina vai ter lugar no Autódromo Termas de Río Hondo, na província de Santiago del Estero, fruto do acordo de três épocas assinado entre o promotor e a Dorna.

O acordo implica a realização das necessárias obras de renovação para que o circuito respeite os requisitos de segurança do MotoGP.

De bento Gonçalves Rs até a pista Argentina pela BR 285 são 1.586 km, mais ou menos 19 horas 10 minutos de viagem... Clique aqui e veja o mapa!

Histórico - Outras Notícias

Visite Também

Eventos // Promoções // Mural de Recados

Patrocínio

Twitter Facebook Skype
Força Livre Rádio Rock - Rock n' Roll 24 horas
Ao vivo todas as quintas, às 20h, com Evandro Rogério - 54 9974 2061 - contato@programaforcalivre.com.br