Notícias e Novidades

07/09/2011Pilotos de Bento Gonçalves enfrentam o enduro mais difícil do brasil.

Os pilotos Kelsion R. Minussi "Zazá" , Cleiton V. Minussi"mais novo" e Pedro Demari Neto do TCBG trail clube bento Gonçalves, partem dia 05/09 para Belo Horizonte para participar do enduro mais difícil do Brasil o famoso enduro da independência, são 150 km de trilhas por dia e quatro dias de prova num total de 600 km de trilha, com muita navegação e velocidade , largando de Belo Horizonte passando por Sabará , Ouro Preto e chegando a Mariana.

Os pilotos contam ainda com o apoio de dois outro pilotos( Arnaldo "kafunga" do Amarante / Karion S. Minussi " Negão") os apoios tem um papel fundamental nesse tipo de prova as motos precisam de combustível e planilha em determinado tempo, e isso os apoios tem que ser expertos para poder dar esse respaldo, sem falar na manutenção no final do dia. Comenta Pedro.

Esse ano os irmão Minussi vão homenagear o pai,tbm trilheiro das antigas que partiu esse ano para fazer trilhas no céu. Andando na categoria duplas graduado Kelsion Minussi e Cleiton Minussi e com o apoio de karion Minussi formam a equipe , OS FILHOS DO VÉIO MINUSSI , tbm fazem parte da equipe Pedro na categoria júnior e Kafunga no apoio.

Estamos mais unidos que nunca, eu e o Cleiton "o mais novo" com o apoio do Karion "o mais velho" faremos essa prova em homenagem ao pai e sabemos que ele estará conosco tanto nas motos como no furgão, ele nos plantou essa semente e vamos continuar regando ela, acredito que o pai aonde quer que ele esteja estará orgulhoso de nós.comenta Kelsion

Maiores informações nos site : www.tcmg.com.br ou www.tcbg.com.br

 

 

Histórico - Outras Notícias

Visite Também

Eventos // Promoções // Mural de Recados

Patrocínio

Twitter Facebook Skype
Força Livre Rádio Rock - Rock n' Roll 24 horas
Ao vivo todas as quintas, às 20h, com Evandro Rogério - 54 9974 2061 - contato@programaforcalivre.com.br